sexta-feira, março 07, 2008

VIA CENTRO 07 MARÇO

12h00 - Café Central
Acha que as mulheres têm poder na Região Centro?
13h00 - Música
14h00 - Grande Jornal
15h00 - Como fazer uma alimentação saúdavel a partir de produtos naturais
Carmo Lopes - Professora de ecologia e biologia da Escola Superior Agrária de Coimbra
15h30 - Na véspera do Dia Internacional da Mulher
Céu Cunha
16h00 - Hora da Cultura
Isabel Craveiro - Teatrão
Manuela Azevedo dos Clã

2 comentários:

Anónimo disse...

Académica: José Eduardo Simões anuncia recandidatura
[ 2008/03/07 | 10:56 ] Francisco FredericoJosé Eduardo Simões anunciou na manhã desta sexta-feira a esperada recandidatura à presidência da Académica, tendo agora até 15 deste mês para formalizar a lista com a qual tentará ser eleito para mais um mandato de três anos. «O trabalho mais difícil está feito, agora é tempo evoluir para um patamar diferente. Não fiquei, obviamente, alheio ao apelo de muitas centenas de associados e, por isso, definitivamente, posso referir que vou ser candidato com uma excelente equipa», revelou aos microfones da Diário de Coimbra FM.

O presidente dos estudantes, recorde-se, vai ser julgado por oito crimes de corrupção e há, até, possibilidade de as audiências começarem ainda antes do acto eleitoral, agendado para dia 14 de Abril, algo que não o incomoda: «Se não foi perturbador para mim nos últimos dois anos e meio, também não o será agora.»

O outro candidato conhecido até agora é Maló de Abreu, perspectivando-se, assim, a reedição do duelo de há três anos, quando José Eduardo Simões obteve 1310 votos (56,19%), enquanto o médico conimbricense recolheu 957 (41,05%).
.
Durante a entrevista, José Eduardo Simões deixou ainda algumas críticas a Manuel Machado, falou dos casos Dame NDoye e, mais recentemente, da transferência falhada de Sérgio Conceição, e deu a entender que, caso seja reeleito, irá manter Domingos Paciência no comando técnico da equipa. «Faz parte de um projecto a médio prazo», confessou.

Anónimo disse...

Diario Coimbra FM no site do RCP Coimbra?