quarta-feira, abril 02, 2008

HOLMES PLACE COIMBRA - GALA 1.º ANIVERSÁRIO

Um ano depois de ter nascido na cidade de Coimbra, o HOLMES PLACE vai comemorar este sábado o 1º aniversário. Com muito ritmo, cor, imaginação e glamour … 5 de Abril é também o seu dia. Este é o mote para celebrar um ano de actividade física na cidade dos estudantes.
É altura para cantar os parabéns ao Health Club, que veio revolucionar toda a dinâmica da cidade.
Uma gala organizada por uma equipa criativa, dinâmica e com vontade de relembrar um ano de sucessos. André Pinto, António Coelho, Benjamin Maitre e Nuno Novo são os nomes que formam o projecto IDEAS4DREAMS. Uma equipa que nasceu para mostrar que esta cidade é capaz de ser mais dinâmica. Ainda com pouco tempo de vida, é nesta grande gala que o IDEAS4DREAMS vai marcar a diferença.
Um ano, uma vitória e um grande passo para festejar as experiências, a fidelidade dos sócios e a motivação dos colaboradores. IDEAS4DREAMS conta com o vosso apoio para ajudar esta jovem equipa a promover a GALA DO 1º ANIVERSÁRIO HOLMES PLACE COIMBRA.
Para além de reunir sócios, familiares, amigos, staff, managers, vips Holmes Place e sponsors, este será um encontro onde as surpresas não vão faltar. Não será apenas uma festa, uma cerimónia, um encontro… aqui a boa disposição e o convívio estão acima das perspectivas desta jovem equipa.

Sem comentários: