quarta-feira, maio 28, 2008

Judo: Coimbra acolhe escalões juvenis

O Pavilhão Multidesportos acolhe, no próximo dia 1 de Junho, o Campeonato Nacional de Juvenis numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Judo com o apoio da Associação Distrital de Judo e da Câmara Municipal de Coimbra.
Para Jorge Abrantes, chefe de Divisão, "o desporto não acontece só com os atletas de topo mas com todo o trabalho exigido para se chegar ao topo" referindo ainda a importância das infra-estruturas desportivas existentes em Coimbra como suporte fundamental à realização de eventos desta natureza e dimensão.
Na opinião de Jorge Fernandes, os atletas conimbricenses terão uma oportunidade em Coimbra para alcançar um lugar no pódio acrescentando que "Coimbra luta sempre, em todos os escalões, pelo primeiro lugar", sendo a cidade neste momento o segundo centro de judo em Portugal fazendo um apelo ao público para que esteja presente, nomeadamente nas finais, agendadas para as 12h e as 15h de Sábado.
O ACM, a Académica, a Casa do Povo de Ceira, o Beira-Mar, o Judo Clube de Coimbra, o Norton de Matos e o Carvalhais representarão Coimbra neste campeonato nacional.

Sem comentários: