sexta-feira, julho 11, 2008

Coimbra organiza mais uma grande prova de natação

Domingo, dia 13, o Complexo Olímpico de Piscinas, acolhe o “Iº Open de Natação Master Cidade de Coimbra”, com início pelas 11h00.
Fruto da parceria entre a Secção de Natação de Associação Académica de Coimbra e do Departamento de Desporto, Juventude e Lazer da Câmara Municipal de Coimbra, este evento é o primeiro torneio de natação Master de nível internacional realizado em Coimbra e pretende criar a tradição de atrair à cidade , todos os anos, os melhores valores da natação Master nacional e internacional.
As excelentes condições proporcionadas pelo Complexo Olímpico e a vasta experiência acumulada ao longo dos anos por parte de Secção de Natação da Associação Académica de Coimbra na realização de eventos de âmbito nacional e internacional são os pontos fortes que asseguram o sucesso desta prova.
A categoria Master é a categoria reconhecida internacionalmente para todos os nadadores de competição com mais de 25 anos.
Contando com a presença de cerca de uma centena de atletas oriundos de norte a sul de Portugal e Espanha, é esperado que no decurso do torneio se obtenha um conjunto de boas marcas e, eventualmente, alguns recordes nacionais, estando em disputa o Troféu Cidade de Coimbra a atribuir à equipa mais pontuada.

Sem comentários: