quarta-feira, abril 22, 2009

LOL

"Os 110 anos da Associação Académica de Coimbra vão ser assinalados nesta edição da Queima das Fitas, que se realiza de 1 a 9 de Maio, com um espectáculo onde actuam diversos artistas, anunciou hoje a comissão organizadora.
“Queremos marcar os 110 anos da academia, que é um número muito considerável, e que as pessoas tenham conhecimento de todas as valências da nossa festa que não é comparável com mais nenhuma”, disse à agência Lusa Rita Borges, presidente da Comissão Central da Queima das Fitas.
A efeméride será assinalada no último dia da maior festa nacional de estudantes com um espectáculo onde actuam Jorge Palma, Sérgio Godinho, Cool Hipnoise, Lúcia Monis e Boce Ici que, no final, interpretam temas em comum.
Xutos e Pontapés, Deolinda, Quim Barreiros, Blasted Mechanism e Buraka Som Sistema são alguns dos grupos nacionais que vão abrilhantar as Noites do Parque da Queima das Fitas de Coimbra, que se inicia no dia 1 de Maio com a tradicional serenata na Praça da Sé Velha.
Ao nível de grupos e artistas internacionais, o destaque vai para a participação de algumas das bandas mais “em foco” do momento, como os Morcheeba (Reino Unido), Brandi Carlile (Estados Unidos), Patrice (Alemanha) e Cansei de Ser Sexy (Brasil).
Luís Soares, comissário de produção do cartaz e responsável pelas Noites do Parque, disse à agência Lusa que o programa “procura ser o mais eclético possível, indo de encontro a todos os gostos estudantis”.
“Procurámos que todas as noites tivessem um cartaz equilibrado”, sublinhou o estudante, acrescentando que todas as noites fecham com a actuação de tunas e grupos académicos.
O programa ds Queima das Fitas inclui ainda actividades tradicionais, desportivas, culturais, ambientais e solidárias."
Lusa

Lúcia Moniz e Boss AC...assim sim....

1 comentário:

Anónimo disse...

Pior que a gafe da Lusa, é esta repetir-se em vários jornais. Afinal o Castanheira Barros sempre tem razão em relação à Lusodependência dos orgãos de comunicação social.