segunda-feira, maio 25, 2009

COIMBRA: Ena, tanta gente...

Terça-feira 26/5

08h30 - Secretário-Geral da FENPROF, Mário Nogueira, na Escola EB 2.3 Alice Gouveia

10h00 - Primeiro-ministro José Sócrates, o ministro das obras públicas Mário Lino e secretário Adjunto das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos no lançamento de concurso público para as RNG, Redes de Nova Geração da Viatel (do grupo Visabeira), no Bairro Norton de Matos (Av. Mendes da Silva, junto ao hipermercado Continente).

11h00 - Europeias/CDU: Ilda Figueiredo Reunião com director, contacto com trabalhadores e dirigentes sindicais - Direcção Regional de Economia do Centro (Rua Câmara Pestana, 74)

15h00 - Ministro do Trabalho, Vieira da Silva e Entrega de Diplomas Novas Oportunidades e apresentação pública do Guia Metodológico para o Acesso das Pessoas com Deficiências e Incapacidades ao Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) - Nível Básico - Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, Quinta da Conraria.

15h00 - Salão Nobre dos Paços do Município - José Pacheco Pereira protagoniza uma conferência, que intitulou “D. Afonso Henriques - memória, identidade e nacionalidade"

15h30 - O secretário de Estado da Educação, Valter Lemos, participa na apresentação do Guia Metodológico para o Acesso das Pessoas com Deficiências e Incapacidades ao Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências - Nível Básico. Quinta das Conrarias

17h00 - Arruada no centro da cidade, com a participação de Ilda Figueiredo e Jerónimo de Sousa.

20h00 - Restaurante da Liga dos Combatentes de Coimbra, na R. da Sofia - Presidente do Sporting Clube de Portugal, Filipe Soares Franco, e o presidente da Assembleia Geral, Rogério Alves, recebem o prémio Vítor Damas, galardão entregue pelo Núcleo Sportinguista de Coimbra (NSC), que distingue diversas personalidades ligadas ao Sporting, no âmbito das Comemorações da Bodas de Prata do Núcleo. São entregues ainda distinções ao jogador Sá Pinto e a cantora Maria José Valério.

Será que vão ser distribuídas t-shirts do Vital Moreira em Coimbra?!

Sem comentários: