domingo, maio 17, 2009

Domingos aplaudido na hora da despedida

AAC 3 - NAVAL 1


O treinador da Académica, Domingos Paciência, assumiu, no final do encontro com a Naval, da 29.ª jornada da Liga de futebol, um discurso de despedida, que indicia a sua saída no final da presente temporada.
"A despedida no nosso estádio a vencer era o grande objectivo. Os meus jogadores estão de parabéns por aquilo que fizeram. Foi importante sentir o apoio dos associados. Os olhos ficaram com lágrimas. É um clube que me vai marcar para sempre e vai ficar no meu coração. Tenho sentimentos e ver os sócios a aplaudirem-me de pé, tocou-me muito", disse o técnico na conferência de imprensa, após o jogo.
A complementar a ideia, Domingos fez um balanço da época, reforçando a ideia que "a Académica poderia ter feito um campeonato melhor" que aquele que fez, embora elogiasse os seus "briosos" jogadores, apelidando-os de "extraordinários", mesmo em relação ao jogo de hoje, sabendo contrariar o resultado, com "a estrelinha da sorte".
Já o treinador da Naval, Ulisses Morais, enfatizou que aquilo que se passou hoje em Coimbra foi um reflexo de toda a temporada. "Justifica o infortúnio, as más decisões e a falta de pontos que temos, apesar de a minha equipa ser extraordinária. Perante a adversidade, conseguimos os nossos objectivos", concluiu o técnico.
Lusa

Sem comentários: