terça-feira, junho 16, 2009

COIMBRA SAIU À RUA PARA NOITE DE “FULIA”

Aniceto (João Baião), Carlo (Marlo), Concha (Mané Ribeiro) e Cacilda (Cristina Oliveira) levaram ao rubro a Praça 8 de Maio, na noite de sábado, em Coimbra. Com cerca de 2000 espectadores, a plateia manteve-se atenta e divertida aos episódios da divertida Família Fulia.

No final da apresentação em Coimbra, João Baião mostrou-se muito satisfeito com a adesão do público: “foi um óptimo espectáculo que marcou um excelente início de digressão, com uma praça cheia de gente bem disposta e divertida”, refere o actor, que revela ter expectativas muito elevadas relativamente ao sucesso da Família Fulia.

Esta foi a sessão de estreia do Circo da Família Fulia, um espectáculo oferecido por Fula, cujo desenvolvimento e implementação está a cargo da Brandia Central. Este Verão, Fula proporciona momentos de diversão em família por todo o país, levando o espectáculo de entrada livre a 10 cidades portuguesas.

Braga, Covilhã, Felgueiras, Figueira da Foz, Portimão, Póvoa do Varzim, Santarém, Viana do Castelo e Viseu são as próximas paragens da divertida Família Fulia, cuja digressão termina a 8 de Agosto.

Sem comentários: