quinta-feira, setembro 24, 2009

Tiago Alves (AAC) alcança bronze em torneio internacional

JUDO: TORN. INTERNACIONAL DE SAN LORENZO (SUB 23)

Tiago Alves começa com o pé direito a época desportiva ao arrecadar um excelente 3º lugar numa prova internacional de sub 23.

O atleta da AAC Tiago Alves esteve em particular evidência este fim de semana no Torneio Internacional de San Lorenzo, em Espanha, ao alcançar a medalha de bronze nesta competição, sendo este resultado tanto mais significativo se considerarmos que o academista ainda é júnior e arrebatou esta medalha numa competição do escalão de sub 23.
Os próximos desafios já estão lançados e o próximo torneio internacional será em Avilés que contaram com a participação de um comitiva de mais de 20 atletas da Académica, distribuídos pelas categorias Junior, Esperanças e equipas sub 15 e sub 13.


Académica reinicia época

A Académica retomou em Setembro a sua actividade de treinos nas suas diversas classes depois de um período de Verão em que a classe de competição não teve descanso, com a sua participação no Estágio Internacional da Académica e a disputa já este mês da 1ª fase da Taça Europeia de Clubes, em Séniores Masculinos, onde a AAC foi o único representante português na mais importante prova de equipas da União Europeia de Judo.

Os treinos decorrem na Sala de Judo do Estádio Universitário de Coimbra, no Pavilhão II, de 2ª a 6ª feira, das 18h30 às 21h30, sendo a equipa técnica constituída por Pedro Gonçalves (6º Dan – Director Técnico) , João Abreu (2º Dan) e Ricardo Vilão (1º Dan) na Classe de Competição, Nuno Silva (3º Dan) na Classe de Juvenis, Telmo Alves (2º Dan) e Marcelo Carvalho (1º Dan) nos Infantis e Rui Ferreira (1º Dan) nos Iniciados Adultos.

Sem comentários: