“Este concerto foi o nosso contributo; é uma pequena gota de água, mas o oceano é feito de muitas gotas de água”, lembrou, ainda, Emília Cabral Martins, acrescentando que “a música tem por finalidade pôr em contacto todos os Homens e isso gera, necessariamente, solidariedade”.
Na abertura do concerto “SOLidariedade” estiveram também o Presidente do Lions Club de Coimbra, Raul Amado, e o Presidente do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, Manuel Rebanda, representantes das entidades parceiras do concerto “SOLidariedade”.
Manuel Rebanda salientou “a amizade e a solidariedade” como “dois bons motivos para participar nesta iniciativa”, lembrando “os milhares de vítimas que estão a sofrer por causa do terramoto no Haiti”.
Raul Amado afirmou que “o Lions Club não hesitou desde o primeiro instante em associar-se a este evento, da maior pertinência”.
Recorde-se que cada entrada tinha o valor unitário de dez euros e que o montante contabilizado ontem vai reverter, na totalidade, a favor das vítimas do sismo do Haiti.
Sem comentários:
Enviar um comentário