quarta-feira, novembro 24, 2010

Lousã

A Câmara Municipal da Lousã vai levar a efeito mais uma edição do seu programa de ocupação de tempos livres para crianças e jovens, com a denominação “Férias Activas – Natal 2010”.
Este programa que se destina aos jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, é uma sugestão para a ocupação dos tempos livres, com inúmeras actividades lúdicas, desportivas e recreativas, durante o período das Férias Escolares de Natal.
Visando o desenvolvimento integral dos jovens, o Programa das Férias Activas contempla jogos desportivos colectivos, jogos tradicionais, natação, jogos aquáticos, ateliers lúdicos, mini-ténis e muito mais, sendo as actividades sempre acompanhadas por técnicos devidamente credenciados.
Atendendo à importância deste tipo de iniciativas, solicitamos a V. Exa. a melhor divulgação da mesma.
A frequência nas actividades de férias activas estará sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 7€. As inscrições e/ou solicitação de mais informações poderão ser efectuadas no Sector de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã até ao dia 16 de Dezembro de 2010.

Nota:
No 1º dia das actividades (20 de Dezembro), a concentração terá lugar no Pavilhão Municipal Nº2 (Anexo à Escola EB 2,3 da Lousã), pelas 9h.
Famílias que possuam duas ou mais crianças inscritas usufruem de 20% de redução em cada uma delas.
A inscrição nas férias activas para as crianças que comprovem que se encontram inseridas nos escalões 1 e 2 (Acção Social Escolar) têm 80% e 60% de redução do total da inscrição, respectivamente.
Os descontos apresentados não são acumuláveis

Sem comentários: