A convite da Direcção da Associação para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), Carlos Cidade, Presidente da Concelhia de Coimbra do PS, reuniu com os dirigentes da referida Associação, Armindo Gaspar e Arménio Henriques.
A reunião, dividida em duas partes, levou, numa primeira, às preocupações da actividade comercial, nestes tempos de crise que se reflectem particularmente no comércio. Assumindo, Carlos Cidade, o compromisso de fazer chegar as preocupações relacionadas fundamentalmente com aspectos de ordem fiscal, aos deputados da república eleitos pelo círculo de Coimbra.
As outras questões abordadas têm a ver com o abandono a que tem sido votada a baixa de Coimbra, passando pelas questões de segurança, de limpeza, de iluminação, de intervenção no espaço público, da necessidade da continuação das obras do Metro Ligeiro, na zona da baixa e, ainda, pelas questões do “calvário” dos licenciamentos municipais.
Carlos Cidade considerou que a conservação do património e a reabilitação urbana na área central de Coimbra surge como uma das principais opções estratégicas no futuro da cidade, para os socialistas de Coimbra.
Sem comentários:
Enviar um comentário