terça-feira, fevereiro 22, 2011

Peiser: "Temos alma e força para dar a volta à situação"

O guarda-redes da Académica, Peiser, esteve esta terça-feira na sala de imprensa da Academia Dolce Vita onde fez a antevisão da partida com o Vit. Guimarães, um encontro que conta para a 22ª jornada da Liga ZON Sagres.
Aos jornalistas, o número 1 da Briosa admitiu que a equipa está a atravessar uma fase difícil mas lembrou que os jogadores "não podem perder a confiança" mas sim "continuar a acreditar" nas suas qualidades.

"Este campeonato é muito competitivo e cada equipa pode vencer outra. O pequeno detalhe pode fazer a diferença... Não podemos perder a confiança e devemos continuar a acreditar em nós. Não podemos perder a cabeça, não está tudo mal mas claro que há coisas que podemos melhorar. Sentimos que não somos inferiores ao adversário. Temos alma e força para dar a volta a esta situação.", começou por dizer Peiser.
O guarda-redes dos "estudantes" mostrou-se optimista para o jogo de sexta-feira, em Guimarães, e apontou as baterias para o regresso às vitórias no campeonato, o grande objectivo da Académica para este novo assalto ao castelo.
"Já fizemos um bom jogo em Guimarães, para a Taça, tivemos uma grande oportunidade e podiamos ter marcado pelo Diogo Gomes e as coisas seriam diferentes. De um momento para o outro o resultado pode ser positivo para nós e as coisas vão começar a correr melhor. Estamos conscientes das dificuldades que estamos a passar mas queremos dar a volta a isto.", continuou.
Peiser escusou-se a falar sobre quem será o próximo treinador da Académica, admitindo que a equipa está totalmente concentrada no jogo com o Vit. Guimarães.

www.academica-oaf.pt

Sem comentários: