quinta-feira, maio 19, 2011

Jaime Soares eleito para o PSD de Poiares

A Comissão Política de Secção (CPS) de Vila Nova de Poiares foi a votos, e elegeu os novos órgãos.
A única lista apresentada a sufrágio era liderada por Jaime Soares, que foi assim eleito como presidente da concelhia, secundado por Carlos Henriques e José Martins Miguel, como vice-presidentes e Luís Ferreira como Tesoureiro.


Quanto à Mesa do Plenário foi reeleito como presidente Horácio Ferreira Fernandes Cerveira, secundado por Carlos Alberto Portela e Raul Miguel Rocha de Oliveira.
De sublinhar a forma elevada como decorreu o acto eleitoral, com os militantes a responderem à chamada, elegendo assim a nova Comissão Política de Secção de Vila Nova de Poiares.
O presidente eleito da CPS de Vila Nova de Poiares, Jaime Soares, fez questão de sublinhar a importância de todos os sociais-democratas estarem unidos neste momento difícil que o País está a viver, apelando por isso à «unidade e coesão de todos para que possamos, no próximo dia 5 de Junho, proporcionar uma verdadeira mudança no panorama político português, acreditando na capacidade de luta e espírito de sacrifício do nosso partido, o PPD-PSD que, sem dúvida, é o único capaz de realizar as reformas de que o nosso País precisa para encontrar um novo rumo, o rumo do crescimento económico e de uma maior justiça social».
CPS de Vila Nova de Poiares

Sem comentários: