quarta-feira, junho 15, 2011

Cantanhede: Prova de BTT UP AND DONW vai receber cerca de 300 atletas

Numa organização da Agência de Coimbra da Fundação Inatel e da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, em parceria com o Município de Cantanhede e Junta de Freguesia de Cantanhede,  realiza-se no próximo dia 19 de junho, domingo, com partida e chegada ao Parque Urbano de S. Mateus, a segunda etapa da prova do Campeonato de BTT – UP AND DOWN.
A partida para a prova da Maratona está agendada para as 08h45, os atletas inscritos percorrem 80 quilómetros, num percurso que apresentará algumas dificuldades e que passará nas freguesias de Cantanhede, Cadima, Outil, Portunhos, Ançã, Cordinhã, Murtede e Ourentã.
Os atletas inscritos na Meia-Maratona, irão partir do mesmo local às 09h15 e apenas terão que vencer as dificuldades dos trilhos das primeiras três freguesias, percorrendo no final cerca de 40 quilómetros.
No final será efetuada a Cerimónia de Entrega de Prémios que premiará os três primeiros classificados de cada prova.
Os banhos e lavagem de bicicletas serão no Pavilhão Marialvas e o almoço será servido na Escola Secundária de Cantanhede
.
As inscrições para esta etapa encontram-se abertas até amanhã, dia 16 de junho, e poderão ser efectuadas pelo email aduarte@inatel.pt, na Agência de Coimbra da Fundação Inatel ou ainda nos serviços administrativos da Sociedade Columbófila.

Sem comentários: