terça-feira, setembro 27, 2011

Coimbra: Todo-o-terreno regressa a Pampilhosa da Serra e Góis

O 19.º Raide “Paraíso Todo-Terreno” Pampilhosa da Serra-Góis, prova inserida no campeonato nacional da modalidade, decorre nos dias 08 e 09 de outubro, sendo organizada pelo Góis Moto Clube, em parceria com os municípios de Góis e Pampilhosa da Serra.
As verificações documentais e técnicas decorrerão no dia 08, na Quinta do Baião, junto à sede do Góis Moto Clube, e, pelas 15h00, realiza-se uma prova especial com cerca de 15 quilómetros, na Carvalhinha.
No dia 09 realizam-se duas provas especiais cronometradas. A primeira, com cerca de 68 quilómetros, pelas 09:30, levará os pilotos à Vila de Pampilhosa da Serra, iniciando-se na localidade de Carcavelos e terminando no cruzamento para o Machio, na EN 344.
A última PEC inicia-se pelas 12h00 junto ao antigo estádio de futebol de Pampilhosa da Serra e termina em Góis. Os pilotos terão de percorrer cerca de 120 quilómetros, com passagens no Alto do Soeirinho, Malhada, Candosa, Cabreira, Serra do rabadão, Celavisa, Alto do Pereiro, e terminando junto à vila de Góis.

Sem comentários: