quinta-feira, agosto 23, 2012

ODEMIRA

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO PÚBLICA DA ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DO LOTEAMENTO MUNICIPAL DE BOAVISTA DOS PINHEIROS – ZONA SUL


Entre os dias 29 de agosto a 18 de setembro, vai decorrer o período de participação pública da alteração ao Regulamento do Loteamento Municipal de Boavista dos Pinheiros (Zona Sul), na freguesia de Boavista dos Pinheiros, concelho de Odemira.
Pretende-se com a alteração do Regulamento do Loteamento Municipal de Boavista dos Pinheiros – Zona Sul, proceder à sua atualização atendendo às novas exigências resultantes da dinâmica da freguesia.
Por deliberação tomada em reunião ordinária da Câmara Municipal de Odemira em 21 de junho de 2012, a discussão pública encontra-se aberta por um período de 15 dias úteis, contados a partir do oitavo dia após a data de publicação do aviso do Diário da República, na 2.ª série, que ocorreu no dia 20 de agosto.
O processo referente à alteração ao loteamento municipal encontram-se disponível para consulta no Balcão Único do Município de Odemira e no sítio da internet www.cm-odemira.pt.
Durante o período de participação pública todos os interessados poderão apresentar observações ou sugestões ou obter esclarecimentos por escrito, podendo ser entregues em mão, por correio para o Município de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira, ou por correio eletrónico para planeamento@cm-odemira.pt.

Sem comentários: