quinta-feira, novembro 29, 2012

UM BARREIRENSE SOLIDÁRIO


Recolha de roupa e brinquedos até 16 de dezembro
A Câmara Municipal do Barreiro associa-se à divulgação da iniciativa “Um Barreirense Solidário”, promovida pelo Futebol Clube Barreirense, que visa a recolha do maior número possível de peças de roupa e de brinquedos que, posteriormente, serão entregues a Instituições de Solidariedade Social do Concelho. Esta campanha decorre até 16 de dezembro.

De acordo com os organizadores de “Um Barreirense Solidário” brinquedos ou roupa, que embora estejam em boas condições mas que deixaram de servir ou de ser usados, podem ser entregues no Ginásio Sede ou na Academia de Futebol, do Futebol Clube Barreirense. “Vamos dar essas roupas e brinquedos a Instituições de Solidariedade Social do concelho do Barreiro e desta forma, em equipa, contribuir para que as crianças e jovens dessas instituições tenham um Natal mais feliz”, dizem em comunicado.

As contribuições podem ser entregues na Secretaria da sede, entre as 9h00 e as 12h00 ou das 14h30 às 18h30. No Bar da sede, depois das 18h30 e aos fins-de-semana, e na Secretaria da Academia de Futebol do F.C.B, das 16h00 às 19h30.

Questões, informações ou sugestões podem ser dirigidas para o endereço eletrónico: umbarreirensesolidario@gmail.com.



Sem comentários: