Coimbra é a próxima aposta da Portugal Telecom para criar um novo Call Center.
À semelhança do anunciado ontem por José Sócrates para Santo Tirso, a PT também tem previsto para Coimbra a criação de uma infra-estrutura que vai acolher mão de obra qualificada, alargando dos actuais 800 para 1200 os postos de trabalho em Call Center.
Segundo a edição de hoje do Diário as Beiras, o projecto para Coimbra deve demorar um pouco mais a entrar em funcionamento do que o de Santo Tirso, actualmente está em fase final de avaliação, relativamente à nova localização do Call Center e ao destino das actuais instalações.
Para já está definido que a mão de obra vai ser graduada e o que centro vai ter salas de formação continua e software CRM.
À semelhança do anunciado ontem por José Sócrates para Santo Tirso, a PT também tem previsto para Coimbra a criação de uma infra-estrutura que vai acolher mão de obra qualificada, alargando dos actuais 800 para 1200 os postos de trabalho em Call Center.
Segundo a edição de hoje do Diário as Beiras, o projecto para Coimbra deve demorar um pouco mais a entrar em funcionamento do que o de Santo Tirso, actualmente está em fase final de avaliação, relativamente à nova localização do Call Center e ao destino das actuais instalações.
Para já está definido que a mão de obra vai ser graduada e o que centro vai ter salas de formação continua e software CRM.
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