domingo, maio 01, 2011

Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego certificada

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego (CIM-BM) foi certificada como entidade formadora pela secretaria de Estado da Administração Local, numa parceria com o Centro de Estudos e Formação Autárquica. A CIM-BM passa a estar habilitada a actuar em 22 áreas formativas da Administração Local, nomeadamente: Gestão de Pessoas; Direito Administrativo; Imagem, Atendimento e Protocolo; Segurança e Higiene no Trabalho; Gestão Financeira e Contabilidade Autárquica; Gestão dos Serviços Públicos e Qualidade; Gestão Territorial e Urbanismo; Gestão de Projectos; entre outras.

São destinatários dos planos de formação todos os funcionários dos municípios associados da CIM-BM, as câmaras de Cantanhede, Coimbra, Condeixa, Figueira da Foz, Mealhada, Mira, Montemor, Mortágua, Penacova e Soure.
A Comunidade Intermunicipal, enquanto entidade formadora, tem como objectivo a concepção, organização e desenvolvimento de acções de formação, seminários, oficinas de trabalho e sessões de esclarecimento, com vista à qualificação dos recursos humanos, a fim de contribuir para a modernização administrativa e desenvolvimento dos serviços.

Sem comentários: