quarta-feira, junho 15, 2011

Cantanhede: Recebe a Final do Campeonato Nacional de Hóquei Subaquático

As Piscinas Municipais de Cantanhede recebem no próximo fim de semana (18 e 19 de junho) a Final do Campeonato Nacional de Hóquei Subaquático. Este equipamento desportivo foi escolhido por apresentar condições estruturais ideais para a prática desta modalidade desportiva a que se junta a sua localização privilegiada, que facilita a deslocação dos atletas das equipas participantes.
Organizado pela Comissão de Hóquei Subaquático da Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, o torneio desportivo tem como objectivo dar continuidade ao trabalho de divulgação e desenvolvimento da modalidade em Portugal.
O Campeonato Nacional de Hóquei Subaquático contou já com a realização de cinco etapas, que integraram a realização de uma Taça de Portugal e respetivos Campeonatos Regionais, com o intuito de que os atletas dos clubes em competição conseguissem cumprir um plano de treinos intensivo com o objetivo principal de estarem aptos à participação no Campeonato do Mundo, que terá lugar na Holanda, em julho.
Em Cantanhede estarão em competição nove equipas num conjunto de jogos que terão início no dia 18 de junho, sábado, pelas 15h00, prolongando-se até às 19h00. No dia seguinte, as provas retomam as 09h00 horas e terminam às 13h00.

Sem comentários: