sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Coimbra: "TODA A GENTE SABE QUE TODA A GENTE SABE"


“Toda a gente sabe que toda a gente sabe” é o novo espectáculo da autoria do génio da comédia, Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que marca o regresso de Teresa Guilherme aos palcos nacionais juntamente com um elenco de luxo.
“Toda a gente sabe que toda a gente sabe” é uma sátira acerca dos “Mello da Cunha”, outrora prestigiada e abastada família, frequentadora dos circuitos mais requintados da Alta Sociedade, agora na bancarrota, continuando porém a viver das aparências.
As estratégias para sobreviver à crise nem sempre resultam e as disfuncionalidades dos membros deste clã oferecem-nos momentos absolutamente hilariantes.
Adaptada por Teresa Guilherme e Miguel Dias, segue a sua digressão nacional e depois de cidades como Leiria, Santa Maria da Feira e Ourém, estará nos dias 17 e 18 de Fevereiro em Coimbra, no Teatro Académico Gil Vicente. Seguem-se, Aveiro, Lisboa, Porto, Caldas da Raínha, e muitas outras localidades.
Teresa Guilherme, no papel de Evangelina, desempenha uma personagem que vive inconformada com o seu actual estatuto, em constante nostalgia pelo glamour (e dinheiro) perdido, numa incessante busca das luzes da ribalta de outros tempos.
Lurdes Norberto, Heitor Lourenço, Sofia de Portugal e Rodrigo Saraiva completam o grupo de artistas que vão fazer rir os portugueses nos próximos meses.

“Toda a gente sabe que toda a gente sabe” que não pode deixar de ir.....

Sem comentários: