terça-feira, novembro 06, 2012

Jornadas "Portugal: Oportunidades de Investimento" - Mercados Americano e Árabe

Nos dias 15 e 27 de novembro, Figueiró dos Vinhos vai ser o palco da 1.ª edição das Jornadas Portugal: Oportunidades de Investimento. Mercados Globais. Redes Locais, evento exclusivo do género na região centro do país, uma colaboração entre a Autarquia e a Câmara de Comércio Americana e a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa.
Com um programa ambicioso, a 1.ª edição das Jornadas têm como objetivo principal apresentar as potencialidades de dois grandes mercados-alvo das exportações portuguesas: os Estados Unidos da América e os 22 países da Liga dos Estados Árabes ao empresariado, consultores, profissionais liberais, associações industriais, empresariais e de desenvolvimento e empreendedores em geral. Estas são razões suficientes para que compareça às Jornadas em Figueiró dos Vinhos nos próximos dias 15 e 27 de novembro.
Consulte o programa detalhado e a ficha de inscrição anexos. A inscrição é gratuita, porém obrigatória. Efetue a sua inscrição e envie para o correio eletrónico investimento@cm-figueirodosvinhos.pt ou contacte-nos para 236 553 293 ou para 236 559 559.

Sem comentários: