terça-feira, novembro 06, 2012

Luso recebe Feira Nacional do Mel e Fórum Nacional de Apicultura 2012


A vila do Luso vai receber nos próximos dias 9, 10 e 11 de novembro, a XI Feira Nacional do Mel e a 13ª edição do Fórum Nacional de Apicultura. Um evento promovido pela FNAP - Federação Nacional de Apicultores de Portugal, em conjunto com a Associação de Apicultores do Litoral Centro, a Câmara Municipal da Mealhada e a Junta de Freguesia do Luso, que pretende ser o ponto de encontro do setor apícola português, possibilitando contatos comerciais privilegiados e a realização de negócios, através da ação direta entre comprador e produtor.

A vila do Luso vai ser palco da XI Feira Nacional do Mel nos próximos dias 9, 10 e 11 de novembro. Três dias dedicados à apicultura, em que produtores e consumidores terão uma oportunidade única de apreciar o mel de todo o país, em exposição na maior mostra nacional de produtos apícolas realizada em Portugal. Tendo em vista a divulgação e a promoção do setor apícola nacional, a organização do evento está a disponibilizar às empresas do setor um espaço no certame, para que essas possam expor os seus produtos e serviços a toda a comunidade apícola.


A feira é ainda um momento privilegiado para a realização da 13ª edição do Fórum Nacional de Apicultura, que vai acontecer no dia 10 de novembro. Um encontro que pretende trazer para cima da mesa os temas mais atuais do setor, para serem abordados por apicultores, dirigentes associativos, técnicos e todos os que estão ligados ao setor.
A XI Feira Nacional do Mel é, assim, uma oportunidade ideal para os produtores e as suas organizações fazerem a divulgação dos seus produtos e serviços juntos dos consumidores e dos principais operadores do mercado nacional e europeu do mel. Um evento que permite ainda o contato com as principais empresas fornecedoras de fatores de produção a operar na fileira apícola.

Todas as informações referentes a ambos os eventos, nomeadamente o programa e as inscrições, estão disponíveis no portal da FNAP, em www.fnap.pt

Sem comentários: